segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

ARGONAUTA DE AR


Um DIA ainda vou mostrar O QUÊ GUARDA-nA-pOS de PAPEL é


CAPAZ.
.
. Até de limpar.



Preciso ESTÉREOrizar e dar VIDA aos GÁRGULAS de CONCRETO que fazem a DEFESA de minha FORTALEZA-CEARA(Á)-VERMELHA.


ELES habitam o meu CORPO, TEMPLO e MORADA de um ESPÍRITO, desde a estérea e exótica inseminação in vitro do INDO-(À)ÁFRICA-LATINO-AMÉRICA, espécie inclassificável como descendente e decadente.


Conheço bem minha ESTÓRIA... A OUTRA, (oO MISTÉRIO) está em GESTAÇÃO e GERMINAÇÃO
a procura de seu
RG desde o instante de seu DESCOBRI-ME(I)NT-(O)
ID
EGO
SUPEREGO
SUPEREU
CPF
EU sou o ARGONAUTA de minhas CARAVELHAS de SAL, ESPUMA, CONCHA regressada...

E o GOZO de SER o que SOU é VER a minha FACE refletida
(refletida FACE)
em ESPELHOS de ÁGUA
AGUÁ
e tatuada sobre o BRAÇO FORTE de um NEGRO
RIO
... ... ... ...
... ... ... ... ... ... ... ... ...

... ... ... ... ... ... ... ... ... ....
NASCE
... ... ... ... ... ... ... ... ... ...
NA TU REZA da composição POÉTICA de meu sinuoso RIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário